Fort Laudardale (EUA) – Com uma equipe de mais de 30 jogadores, que disputaram as diferentes categorias de idade e técnicas, o grupo brasileiro que participou da Copa do Mundo de Pickleball nos Estados Unidos se saiu muito bem.
Com 15 medalhas de ouro no total, além de oito de prata e cinco de bronze, o Brasil terminou a competição em terceiro lugar na pontuação geral, atrás dos Estados Unidos, com 21 ouros, e da Colômbia, com 15 mas três de prata a mais que os brasileiros.
Participaram do 2025 International Pickleball Tournament jogadores de 68 países, representando todos os continentes, o que foi um passo importante para mostrar a internacionalização da modalidade.
Os jogos aconteceram em simples, duplas e por equipes e um dos grandes destaques da delegação brasileira foi Michel Bandeira, que conquistou a categoria dos 50 anos tanto em simples como em duplas, esta ao lado de
Persio Carneiro.
“Precisei fazer sete jogos para conquistar o título de simples, já que o torneio fez uma disputa de todos contra todos”, conta Michel, que fez a decisão no estádio principal de Fort Laudardale.
Pérsio também venceu as mistas, ao lado de
Luiza Ogawa, que por sua vez ganhou as duplas femininas, junto a Jackeline. Outra vitória importante veio nos 50 anos femininos, com a parceria entre Patrícia Medrado e Deborah Gebara.
Anuncie Aqui / Advertise Here
Sua marca para o mundo Pickleball! / Your brand for the Pickleball world!
English
Spanish
Portuguese
German
Italian
Japanese
French
Polish
Russian
Netherlands
Hungarian
Turkish
Videos
Tênis Brasil









English (US) ·
Portuguese (BR) ·